Bem Vindos ao Meu Caldeirão !!!

EU SOU!!!
Sou a magia elemental contida neste corpo causal
Sou forma feminina condensada em partículas de pura emoção
Sou a essência mais antiga que o próprio pensamento
Sou inspiração, que chega de leve como a brisa do verão
Sou o ar que alimenta o fogo animal da mais louca paixão
Sou rainha de mim mesma, muito além das brumas do tempo
Sou o brilho dos olhos refletido no êxtase deste olhar
Sou chuva que refresca a terra árida e sem esperança
Sou o pensamento dos sentimentos sem razão
Sou energia que ascende além da forma

Sou o vapor da água cristalina, carregada pelas nuvens do céu
Sou tudo e não sou nada, pois me achei neste exato momento!!!

Paty Witch Maeve


terça-feira, 7 de abril de 2009

Chakras


Cones do Poder
.

Esta magia é para todos aqueles que precisam reestruturar as suas energias.Ela é apropriada, inclusive para quem está doente, pois ativa e reordena o fluxo do fluído vital entre os corpos fisico, mental, emocional e espiritual.É muito simples e deve ser feita durante duas semanas, preferentemente dias seguidos, mas se pular algun dia, o efeito é o mesmo, com a diferença de que o objetivo será atingido mais tarde.O benefício desta magia é inestimável, tanto para a saúde como para fortalecer a pessoa, levando-a a sentir-se segura de sí mesma, confiante, forte e poderosa.Recomendo especialmente, este simples ato mágico, e espero que aqueles que o façam, contem-me depois se não é assim como falei.

Para esta prática precisará apenas sete cones de cartolina das seguintes cores:

- Violeta, para o topo da cabeça (Chakra Coronario)
- Indigo, para a zona entre os olhos (Chakra Frontal)
- Azul escuro, para a garganta (Chakra Laríngeo)
-
Verde para o meio do peito (Chakra do Cardiaco)
-
Amarelo,, para o a zona do umbigo (Chakra Umbilical)
- Laranja
, para abaixo da zona do umbigo (Chakra Sacro)
- Vermelho, para a zona púbica (Chakra Básico)

O melhor é fazer um circulo de 25 centímetros de diámetro, na cor correspondente, depois cortar uma quarta parte do circulo, e unir as laterais com cola.
Quando tiver todos os cones prontos, numa hora na qual possa fica tranquilo, sem que ninguem precise de sua atenção, deite-se de barriga para cima, confortavelmente, e coloque os cones nos lugares indicados no listado acima, cuidando a correspondencia com as cores.
Para usar o cone violeta, que deve ser colocado no topo da cabeça, o mais simples a fazer é deitar-se próximo da cabeceira da cama, de forma que fique apoiada a ponta do cone na cabeceira, e a base aberta na cabeça da pessoa.
Os outros colocam-se diretamente na zona requerida, sendo que o da garaganta fica apoiado no queixo e no pescoço, deixando assim, coberta a garaganta.
É ideal escutar algum tipo demúsica que lhe seja agradável, no ritmo que lhe aprouver, isso não afeta a ação dos cones na energia pessoal.
Ao contrário, quanto mais gostar da música que estiver ouvindo, mais rápidamente subirá seu nível energético.E isso é tudo o que tem que fazer, ficar com os cones, ouvindo suas músicas preferidas, por não menos de quinze minutos; mas não precisa ser mais do que isso.
Esta magia também cura a depressão, e doenças relacionadas com tisteza e angustia.Sinceramente espero que experimentem, mesmo quem não está doente, mas que precisa reativar a sua fortaleza e disfrutar do bem viver.



Chacras em Sanscrito


Muladhara - O primeiro chakra, situado na base da espinha dorsal, relaciona-se com o poder criador da energia sexual. Quando esse chakra está enfraquecido indica distúrbios da sexualidade ou disfunções endócrinas. Quando excessivamente energizado, indica excesso de hormônios, sexualidade exacerbada ou até mesmo a presença de um tumor no local.






Svadhisthana - O segundo chakra, também chamado esplênico ou do baço, é responsável pela energização geral do organismo, e por ele penetram as energias cósmicas mais sutis, que a seguir distribuem pelo corpo. Quando esse chakra é estimulado, propicia uma boa captação energética.







Manipura - O terceiro chakra, localiza-se na região do umbigo ou do plexo solar, e está relacionado com as emoções. Quando muito energizado, indica que a pessoa é voltada para as emoções e prazeres imediatos. Quando fraco sugere carência energética, baixo magnetismo, suscetibilidade emocional e a possibilidade de doenças crônicas.




Anahata - O quarto chakra situa-se na direção do coração. Relaciona-se principalmente com o timo e o coração. Sua energia corresponde ao amor e à devoção, como formas sutis e elevadas de emoção. Na tradição católica, este chakra é simbolizado pelo coração luminoso de Cristo. Quando ativado desenvolve todo o potencial para o amor altruísta. Quando enfraquecido indica a necessidade de se libertar do egoísmo e de cultivar maior dedicação ao próximo. No aspecto físico, também pode indicar doenças cardíacas.



Visuddha - O quinto chakra fica na frente da garganta e está ligado à tireóide. Relaciona-se com a capacidade de percepção mais sutil, com o entendimento e com a voz. Quando desenvolvido, de forma geral, indica força de caráter, grande capacidade mental e discernimento. Em caso contrário, pode indicar doenças tireoidianas e fraquezas de diversas funções físicas, psíquicas ou mentais.



Ajna - O sexto chakra situa-se no ponto entre as sobrancelhas. Conhecido como "terceiro olho" na tradição hinduísta, está ligado à capacidade intuitiva e à percepção sutil. Quando bem desenvolvido, pode indicar um sensitivo de alto grau. Enfraquecido aponta para um certo primitivismo psico-mental ou, no aspecto físico, para tumoração craniana.




Sahasrara - O sétimo é o mais importante dos chakras, situa-se no alto da cabeça e relaciona-se com o padrão energético global da pessoa. Conhecido como chakra da coroa, é representado na tradição indiana por uma flor-de-lótus de mil pétalas na cor violeta. Através dele recebemos a luz divina. A tradição de coroar os reis fundamenta-se no princípio da estimulação deste chakra, de modo a dinamizar a capacidade espiritual e a consciência superior do ser humano.











Nenhum comentário: