Bem Vindos ao Meu Caldeirão !!!

EU SOU!!!
Sou a magia elemental contida neste corpo causal
Sou forma feminina condensada em partículas de pura emoção
Sou a essência mais antiga que o próprio pensamento
Sou inspiração, que chega de leve como a brisa do verão
Sou o ar que alimenta o fogo animal da mais louca paixão
Sou rainha de mim mesma, muito além das brumas do tempo
Sou o brilho dos olhos refletido no êxtase deste olhar
Sou chuva que refresca a terra árida e sem esperança
Sou o pensamento dos sentimentos sem razão
Sou energia que ascende além da forma

Sou o vapor da água cristalina, carregada pelas nuvens do céu
Sou tudo e não sou nada, pois me achei neste exato momento!!!

Paty Witch Maeve


sexta-feira, 17 de abril de 2009

Magia do Pó da Prosperidade



Pó da Prosperidade
.
.
Para atrair energia de prosperidade em sua vida, você pode usar de várias maneiras este pó. Passe em suas velas de magia, ou espalhe no seu altar.
Você pode espalhar na bolsa, na carteira, em imagens de santos, em cômodos da casa ou empresa, enfim, onde você gostaria que tivesse a energia da prosperidade.
.
.
Para a magia você vai precisar de:
.
Uma vasilha para misturar os ingredientes,
Uma colher de sopa de gengibre em pó,
Uma colher de chá de menta desidratada,
Meia xícara de maisena,
Um saquinho ou frasco limpo, para guardar seu pó mágico.
.
Enquanto você mistura os ingredientes com as mãos, visualize as coisas que você quer que melhore, prospere ou aumente.
Visualize os detalhes, veja você satisfeito(a) com sua vida financeira, etc…
Continue mexendo a mistura, e diga este encantamento:

.

“Dinheiro, riqueza, fortuna,
Fluam para mim,
Eu comando agora este pó,
Para que ele traga o que preciso,
Ao meu comando,
Por um método justo,
Pela magia do bem,
Sem prejudicar ninguém,
Que o Universo me traga prosperidade,
Que minha vida tenha tesouros,
Com chegada e sem partida!
Que assim seja!”


.
Agora imponha suas mãos sobre a vasilha, e energize seu pó, mentalizando uma luz branca saindo da terra, subindo por seu corpo e saindo pelas suas mãos em direção ao pó.
Quando terminar, coloque o pó mágico no saquinho ou frasco, e não se esqueça de etiquetar a data, o que é e a Lua.
.
Use este pó sempre que precisar de vibrações de prosperidade.
E quando usar, repita o encantamento!
.
.
Desejo à ti, bons feitiços!!!
.
.

Nenhum comentário: